Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

POESIA DE LEONARDO


Essência da vida
A  essência  da vida se faz no amanhecer,
No brilhar cada ser.
Se propaga a cada batida do nosso coração.
Na vida em se vivida em uma grande multidão.
Apesar da sua essência não se sente, vive-se intensamente.
A cada amanhecer.
Na humildade, estar presente e em toda essa gente.
Autor (o) Leonardo Silva Santana

“O  amanhecer”

O dia já vai surgindo
O sol resplandecendo o sorriso
De um novo dia, assim se abrindo.
Olho o dia amanhecer
Sinto a vida em me viver
Vejo o esplendor de um dia que começou.
O raiar do sol vai surgindo,  as flores, se abrindo nos campos a planar.
Autor (o) Leonardo Silva Santana

“Beijo”
Os lábios ao tocar o sentimento em se provocar.
A mais bela e mais serena sensação
Provocada pelo beijo de uma verdadeira paixão.
O beijo suave ou mesmo selvagem, grudado molhado ou mesmo suado trás em si  um enorme sensação
 Do amor em si correspondido e nele porem vivido.
Prova maior de amor não há! Do que um beijo. Bem dado! A se amar.
Autor(o) Leonardo Silva Santana


                          “o viver” 
O nosso viver vai alem do nosso ser.
O nosso existir vai aonde jamais
Podemos ou queremos ir.
O olhar reluz a nossa alma
Resplandece o nosso existir e nos faz viver assim
Pensando no nosso pensar
Expandindo o meu querer estar.
A cada dia poder ir alem
Ser outro alguém
 Crescer espiritualmente ir sempre em frente.
Autor (o) Leonardo Silva Santana
“Muito alem”
Alem da vida em si própria vivida
Existe outra vida a se desfrutar
Muito alem do nosso horizonte.
 Existe outro lugar pra se conquistar.
Repleto do nosso viver onde
A vida em si se faz viver
Fazendo assim um ciclo de continuação
 Onde a vida se renova.
Autor (o) Leonardo Silva Santana


                  “Kuat”

Nossa Nhait eu to de ihat
Vou com a paty a naty e a taty
Só quero mais diversão não tou de bobeia não
Tou com os brothers na minha fita cada um com suas minas.
 Esse ihat ta legar tem neguinha pra gerar
Ta rolando azaração quero ver muita azaração.
Autor (o) Leonardo Silva Santana

             Dedico”

Cada verso a ti dediquei
Já que meu amor a ti não entreguei.
Esses versos ou mesmo poesia dedico a ti com toda minha alegria
Sei que poucos, mas de coração somente a ti eles serão.
Essa e a minha forma de meu amor te dedicar.
Autor(o) Leonardo Silva Santana

“Dias vividos”

 Na beleza da vida ver o amanhecer
As flores florir e as crianças sorrir
Os sonhos serem reais
Os obstáculos deixar pra trás
Ver o dia virar noite os entes queridos partir e a superar  a dor
As  dores transformei em alegria.
 Viver a cada dia como se fosse o ultimo.
                  Autor (o) Leonardo Silva Santana


“Poluição”

Sinto no meu peito uma grande
Aflição, olho ao lado uma grande.
Poluição, que devasta e faz.
 Destruir uma floresta inteira enfim.
 Ponho-me a pensar aonde vai a
Humanidade com tanta poluição sem parar!
Autor (o) Leonardo Silva Santana

2 comentários:

  1. A vida é uma poesia continuei escrevendo, não desista jamais de seus objetivos, um dia você será um grande artista, leia muito, leia poesia de outros poeta, compare, seja um pesquisador, os grandes artistas foram grandes pesquisadores.Conheça outras obras.Um abraço. prof. vera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado proff por vc ter me ensentivado e ter acreditado em mim e no meu talento .Saiba que eu te adimimiro muito!!s2

      Excluir